Pular para o conteúdo principal

Veiling Holambra


A Empresa Veiling Holambra é uma cooperativa de flores e plantas que detém aproximadamente 50%, concentrando a produção de mais de 400 fornecedores da macro-região de Holambra e outras regiões produtoras, sendo reconhecida no território nacional, EUA e Europa. Atualmente vem trilhando estratégias para alavancar seu market share, sendo competitiva em preços e garantia da qualidade.

O Veiling Holambra está ampliando investimento no marketing da empresa e sempre tentando investir em seus colaboradores. A mais de 2 anos temos contato e parceria com a Globo  e Rede Record, onde enviamos flores para programas como Ana Maria Braga, Big Brother Brasil e para diversas novelas. Recentemente recebendo elogios do Apresentador Pedro Bial no Big Brother Brasil 12.

Um dos próximos projetos de marketing e divulgação nacional da Marca Veiling Holambra, será na próxima novela da Rede Globo chamada Sangue Bom, onde diversas cenas serão feitas no Veiling Holambra, onde um personagem será comprador e seu empreendimento é uma floricultura, demonstrando a importância das flores e plantas na vida das pessoas.

A Veiling Holambra é uma empresa que investe, lapida e retém talentos, com destaque na valorização da autoestima dos seus colaboradores. O modelo de gestão e investimento na profissionalização tem sido um diferencial para os negócios da empresa, onde os gestores estão atentos para contribuir para preparar e alavancar a carreira das pessoas.

Nesse ano tivemos mudança na gestão corporativa com a contratação de um novo diretor que formou carreira na maior cooperativa de flores da Europa, na Holanda, com forte destaque em venda.

A empresa tende a multiplicar sua participação no mercado, com a dedicação e reconhecimento dos colaboradores, respeitando o meio ambiente e sociedade.

Por Christhian E. Med, aluno do curso de Administração de Empresas da Faculdade Jaguariúna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criação de Produto - Levíssima Pizzaria Delivery

Introdução  Este relatório consiste em desenvolver um produto/serviço de acordo com os métodos e ferramentas utilizados na disciplina de Gestão de Operações II, onde, o professor Romilson Cesar Lima ministrou aulas destacando os temas: Desenvolvimento de Produto e Balanceamento de Capacidade Produtiva, introduzindo teorias já discutidas no semestre anterior na disciplina de Gestão de Operações I. Desenvolvemos exercícios em sala de aula relacionados à capacidade produtiva, analisando o processo de fabricação de um determinado produto (Propulsor), de acordo com seu posto de trabalho inicial. Realizamos diversos estudos, a fim de melhorar a capacidade produtiva, relacionando o tempo de cada etapa do processo e eficiência de mão de obra. Após realizada a teoria do assunto discutido nesta disciplina, as aulas foram direcionadas para o laboratório de Lean Manufacturing, onde iniciamos na prática o desenvolvimento da proposta sugerida pelo professor para a criação ou inovação de um pr...

AS 16 TENDÊNCIAS DE FAITH POPCORN

O estudo de tendências sempre foi um tema que chamou a atenção de pesquisadores e leigos, em decorrência de ser um assunto que atrai pela característica de previsão do que irá ocorrer num futuro não tão distante. Analisar tendências representa abrir os olhos para o que o mercado é, e o que o mercado anseia. Representa entrar na mente de cada ser individual e descobrir que formas o inconsciente coletivo toma. Sobre tendências O estudo do passado e do presente é que determina a direção que leva ao futuro. Em empresas de tendências, os profissionais passam a analisar e pesquisar conexões sobre o que está ocorrendo. O futuro está presente nas ações cotidianas mais freqüentes, onde devemos decodificar a cultura. De acordo com Faith Popcorn, sócia de uma das empresas de tendências mais bem conceituadas do mundo, a definição de uma tendência vem da sedimentação do conhecimento de diferentes especialistas O futuro do consumidor não surge do nada, mas da confluência de fatores psicológicos,...

Administração de Conflitos e Negociação no ambiente de trabalho: Entrevista com Romilson Cesar Lima

Para entendermos conflitos e negociação no mundo organizacional é preciso entender as pessoas, para sermos claros e objetivos. O profissional de hoje precisa aprender a transformar conflitos e negociações negativas em algo produtivo e positivo, assim ajudando a desenvolver grandes projetos e seus conhecimentos. Conflito partiu-se da visão clássica e era visto como um evento pernicioso que deveria ser evitado a todo custo pelos administradores, até chegar à visão mais contemporânea de considerá-lo como uma fonte de inovação necessária às organizações modernas. Essas inovações surgem com a percepção do conflito, um bom líder consegue então transformar um conflito em resultados positivos para a equipe e/ou empresa (RONDEAU; 1996). A probabilidade de ocorrer conflitos aumenta conforme o tamanho do grupo, das afinidades, o grau de especificações das tarefas e, quando a organização promove recompensas que estimulam o esforço individual de seus membros. Todos os sentimentos que altera...