Pular para o conteúdo principal

Veiling Holambra


A Empresa Veiling Holambra é uma cooperativa de flores e plantas que detém aproximadamente 50%, concentrando a produção de mais de 400 fornecedores da macro-região de Holambra e outras regiões produtoras, sendo reconhecida no território nacional, EUA e Europa. Atualmente vem trilhando estratégias para alavancar seu market share, sendo competitiva em preços e garantia da qualidade.

O Veiling Holambra está ampliando investimento no marketing da empresa e sempre tentando investir em seus colaboradores. A mais de 2 anos temos contato e parceria com a Globo  e Rede Record, onde enviamos flores para programas como Ana Maria Braga, Big Brother Brasil e para diversas novelas. Recentemente recebendo elogios do Apresentador Pedro Bial no Big Brother Brasil 12.

Um dos próximos projetos de marketing e divulgação nacional da Marca Veiling Holambra, será na próxima novela da Rede Globo chamada Sangue Bom, onde diversas cenas serão feitas no Veiling Holambra, onde um personagem será comprador e seu empreendimento é uma floricultura, demonstrando a importância das flores e plantas na vida das pessoas.

A Veiling Holambra é uma empresa que investe, lapida e retém talentos, com destaque na valorização da autoestima dos seus colaboradores. O modelo de gestão e investimento na profissionalização tem sido um diferencial para os negócios da empresa, onde os gestores estão atentos para contribuir para preparar e alavancar a carreira das pessoas.

Nesse ano tivemos mudança na gestão corporativa com a contratação de um novo diretor que formou carreira na maior cooperativa de flores da Europa, na Holanda, com forte destaque em venda.

A empresa tende a multiplicar sua participação no mercado, com a dedicação e reconhecimento dos colaboradores, respeitando o meio ambiente e sociedade.

Por Christhian E. Med, aluno do curso de Administração de Empresas da Faculdade Jaguariúna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS 16 TENDÊNCIAS DE FAITH POPCORN

O estudo de tendências sempre foi um tema que chamou a atenção de pesquisadores e leigos, em decorrência de ser um assunto que atrai pela característica de previsão do que irá ocorrer num futuro não tão distante. Analisar tendências representa abrir os olhos para o que o mercado é, e o que o mercado anseia. Representa entrar na mente de cada ser individual e descobrir que formas o inconsciente coletivo toma. Sobre tendências O estudo do passado e do presente é que determina a direção que leva ao futuro. Em empresas de tendências, os profissionais passam a analisar e pesquisar conexões sobre o que está ocorrendo. O futuro está presente nas ações cotidianas mais freqüentes, onde devemos decodificar a cultura. De acordo com Faith Popcorn, sócia de uma das empresas de tendências mais bem conceituadas do mundo, a definição de uma tendência vem da sedimentação do conhecimento de diferentes especialistas O futuro do consumidor não surge do nada, mas da confluência de fatores psicológicos,...

Criação de Produto - Levíssima Pizzaria Delivery

Introdução  Este relatório consiste em desenvolver um produto/serviço de acordo com os métodos e ferramentas utilizados na disciplina de Gestão de Operações II, onde, o professor Romilson Cesar Lima ministrou aulas destacando os temas: Desenvolvimento de Produto e Balanceamento de Capacidade Produtiva, introduzindo teorias já discutidas no semestre anterior na disciplina de Gestão de Operações I. Desenvolvemos exercícios em sala de aula relacionados à capacidade produtiva, analisando o processo de fabricação de um determinado produto (Propulsor), de acordo com seu posto de trabalho inicial. Realizamos diversos estudos, a fim de melhorar a capacidade produtiva, relacionando o tempo de cada etapa do processo e eficiência de mão de obra. Após realizada a teoria do assunto discutido nesta disciplina, as aulas foram direcionadas para o laboratório de Lean Manufacturing, onde iniciamos na prática o desenvolvimento da proposta sugerida pelo professor para a criação ou inovação de um pr...

O Modelo de Gestão Habib's Fast Food

O Habib’s fast food foi inaugurado em 1988 em São Paulo, é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Seu fundador é Alberto Saraiva que implementou a estratégia responsável pelo sucesso do grupo, uma combinação de preço baixo com alta qualidade, conhecido como “low fare, low cost” . Com isso é proprietário de centrais de manipulação e distribuição de itens do cardápio nas principais regiões do país  (HABIB’S, 2016).   O Habib's faz parte de um grupo de empresas, o Alsaraiva. O Grupo é formado pelo Habib's ( fast-food árabe), Ragazzo ( fast-food italiano), Voxline ( contact center ), Promilat (laticínios), Ice Lips/Porto Fino (sorveteria) e Arabian Bread (padaria/confeitaria). Cada empresa possui sua especialidade e juntas formam a cadeia logística que desenvolve o produto vendido nas lojas Habib's e Ragazzo. Análise SWOT Foi feita uma análise SWOT, com finalidade de avaliar os ambientes internos e externos, para identificar os pontos fortes e fracos ...