Pular para o conteúdo principal

Cultura de Gestão Vitoriosa

Cultura de Gestão Vitoriosa.

Hoje para grandes empresas ter destaque e ser referência no mercado tem que haver uma boa cultura de gestão e nas médias e pequenas empresas não são diferente.

Com base no case “Os 18 princípios de uma cultura vitoriosa” vou comparar as praticas do case com a empresa que eu trabalho, e assim demonstrando as estratégias e ações que usamos no nosso dia a dia.  Atualmente trabalho em um escritório de Assessoria Jurídica Empresarial, uma empresa de pequeno porte, não-industrial (atuamos na prestação de serviços), porém a política da cultura de gestão tem sido muita abordada por nós em nosso dia a dia, por se tratar de prestação de serviços temos que planejar cada detalhe, cada mudança no cenário, cada cliente tem a sua essência e sua necessidade e temos que agir e atende-los com muita dedicação, temos a tarefa de encantar o nosso cliente e fazer o melhor serviço. Pois hoje com tantas opções de serviços Jurídicos no mercado, não podemos deixar a desejar.

A cultura de gestão e as estratégias com foco em nossos clientes que usamos aqui em nosso escritório é que tem feito toda a diferença no mercado, o nosso diferencial tem sido a garantia de um serviço bem prestado e a satisfação total de nossos clientes, temos a preocupação de satisfazer os nossos clientes e oferecer um ótimo serviço Jurídico e empresarial.

Nossas condições atualmente para atender o mercado global são simples, porém tem surtido resultados positivos, nós apostamos no bom relacionamento e na comunicação com nossos clientes, oferecemos serviços on line para nossos clientes que queiram acompanhar seu processo e andamento do mesmo via Internet na sua comodidade, através do nosso Site e assim estar atento a qualquer novidade que ocorra, apostamos na tecnologia para melhorar a nossa comunicação entre cliente e Advogado e dar agilidade na prestação de serviços de nossos preciosos clientes.

Nosso escritório sempre atuou pelo absoluto compromisso com princípios éticos, pela qualidade das relações humanas e pelo dever de contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da sociedade, nossos valores são Ética, Lealdade, Comprometimento, Agilidade, Sigilo e Estratégia.

E sendo buscamos a excelência em prestação de serviços e melhorando a cada dia nossa cultura de gestão e nos moldando conforme as necessidades do mercado.

Fonte: Janaina Soares, aluna do curso de Administração de Empresas na Faculdade Jaguariúna (FAJ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Modelo de Gestão Habib's Fast Food

O Habib’s fast food foi inaugurado em 1988 em São Paulo, é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Seu fundador é Alberto Saraiva que implementou a estratégia responsável pelo sucesso do grupo, uma combinação de preço baixo com alta qualidade, conhecido como “low fare, low cost” . Com isso é proprietário de centrais de manipulação e distribuição de itens do cardápio nas principais regiões do país  (HABIB’S, 2016).   O Habib's faz parte de um grupo de empresas, o Alsaraiva. O Grupo é formado pelo Habib's ( fast-food árabe), Ragazzo ( fast-food italiano), Voxline ( contact center ), Promilat (laticínios), Ice Lips/Porto Fino (sorveteria) e Arabian Bread (padaria/confeitaria). Cada empresa possui sua especialidade e juntas formam a cadeia logística que desenvolve o produto vendido nas lojas Habib's e Ragazzo. Análise SWOT Foi feita uma análise SWOT, com finalidade de avaliar os ambientes internos e externos, para identificar os pontos fortes e fracos

Criação de Produto - Levíssima Pizzaria Delivery

Introdução  Este relatório consiste em desenvolver um produto/serviço de acordo com os métodos e ferramentas utilizados na disciplina de Gestão de Operações II, onde, o professor Romilson Cesar Lima ministrou aulas destacando os temas: Desenvolvimento de Produto e Balanceamento de Capacidade Produtiva, introduzindo teorias já discutidas no semestre anterior na disciplina de Gestão de Operações I. Desenvolvemos exercícios em sala de aula relacionados à capacidade produtiva, analisando o processo de fabricação de um determinado produto (Propulsor), de acordo com seu posto de trabalho inicial. Realizamos diversos estudos, a fim de melhorar a capacidade produtiva, relacionando o tempo de cada etapa do processo e eficiência de mão de obra. Após realizada a teoria do assunto discutido nesta disciplina, as aulas foram direcionadas para o laboratório de Lean Manufacturing, onde iniciamos na prática o desenvolvimento da proposta sugerida pelo professor para a criação ou inovação de um produt

AS 16 TENDÊNCIAS DE FAITH POPCORN

O estudo de tendências sempre foi um tema que chamou a atenção de pesquisadores e leigos, em decorrência de ser um assunto que atrai pela característica de previsão do que irá ocorrer num futuro não tão distante. Analisar tendências representa abrir os olhos para o que o mercado é, e o que o mercado anseia. Representa entrar na mente de cada ser individual e descobrir que formas o inconsciente coletivo toma. Sobre tendências O estudo do passado e do presente é que determina a direção que leva ao futuro. Em empresas de tendências, os profissionais passam a analisar e pesquisar conexões sobre o que está ocorrendo. O futuro está presente nas ações cotidianas mais freqüentes, onde devemos decodificar a cultura. De acordo com Faith Popcorn, sócia de uma das empresas de tendências mais bem conceituadas do mundo, a definição de uma tendência vem da sedimentação do conhecimento de diferentes especialistas O futuro do consumidor não surge do nada, mas da confluência de fatores psicológicos,