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Em busca de uma cultura vitoriosa

A Iugas mudanças é uma empresa prestadora de serviços com muito potencial de crescimento, este vem sendo desenvolvido por uma nova administração ou geração já que se trata de uma empresa familiar. Deixando de lado o modelo conservador e uma forma de administração fechada sem muitas mudanças para o foco em novos horizontes e oportunidades globais.
Um esforço vem sendo empregado para que a Iugas mude sua cultura conservadora, aos poucos os cooperadores vem estrategicamente aceitando as mudançase as constantes inovações, sempremantendo o foco em qualidade total, com técnicas novas ereduções de custos e um conceito de crescimento, até então o foco era manter a empresa pequena sem muito horizonte.
Em destaque o foco em se chegar a uma empresa longeva resume a vontade de crescer com organização, para isso a valorização dos colaboradores é fundamental, um plano de carreira foi implementado além de muito treinamento e apoio ao crescimento pessoal, uma ideologia para que todos busquem o sonho de crescer com a empresa e assim ser recompensado.
Uma política de redução de custos e estoques foi implementada, pois nos dias atuais quem define se o custo é condizente com o benefício é o cliente. A empresa tenta atender seus clientes com baixo custo sem perder a qualidade e mesmo assim obter lucros satisfatórios.
O Ceo da empresa compartilha com os colaboradores administrativos uma cultura de observara concorrência e sempre buscar aprender com os cases sejam eles de sucesso ou de fracasso, uma constante inovação no que se tem de melhor no mercado é sempre adotado e assim desenvolve-se técnicas novas de trabalho, porém muitas vezes não sendo possível melhorar o que a concorrência emprega pode se resumir em copiar o que esta funcionando.
A Iugas vem crescendo no Brasil e não subestima seu potencial de crescimento, busca um mercado nacional sem ignorar o internacional, pois existe um mercado de exportação no seu segmento pouco explorado e altamente lucrativo, esse mercado global faz parte de um planejamento futuro.
Fonte: Reinaldo Teixeira Batista, aluno do curso de Administração de Empresas na Faculdade Jaguariúna (FAJ)

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