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Uma cultura forte que faz a diferença no mercado

O artigo “Os 18 princípios de uma vitoriosa cultura de gestão do Brasil” mostra como uma cultura forte e poderosa em estratégia de desenvolvimento, não poderá ser afetada, pois seus pensamentos são passados para todas as empresas compradas, isso faz com seu portfólio de empresas sejam realmente semelhantes em ações tomadas internamente e externo.

O empresário Jorge Paulo Lemann investe em empresas que possa ter e colocar “pessoas boas” que fazem a diferença, onde com uma cultura forte produzida por vários exemplos de sucessos de varias empresas em uma só cultura, possam usar como ferramenta de motivação e inspiração para o trabalho realizado com disposição e atitude.

Essa cultura fica cada vez mais forte e exemplo para varias outras empresas do mercado global, é aplicável em todas as empresas que Jorge P. Lemann compra em qualquer país.

Vejo varias semelhanças de cultura com a empresa que trabalho, por ser uma cooperativa de creditos, deixa de ser cliente e passamos a ser associados, que fazem toda a diferença para que a cooperativa possa crescer e se desenvolver, ainda que só atua no Brasil, somos diferenciados pelos outros bancos pelo ótimo atendimento e negociações, trazemos culturas de outro empregos dentro da cooperativa para ser analisado e possivelmente tendo bons resultados, serão implantados dentro da cooperativa e é essa atitude faz com que tenhamos uma cultura forte que possa surpreender nossos concorrentes e nossos associados.

Por fim, possamos construir uma forte cultura com os exemplos que temos das empresas que tem sucesso mundialmente e o empresário Jorge Paulo Lemann usa essa ferramenta para formar uma cultura vitoriosa no Brasil, que podemos levar como exemplo dentro da empresa, aumentando sua capacidade mundialmente, melhorando o ambiente de trabalho e ampliando as oportunidades de sermos um bom profissional.

Fonte: Algélica Caldana, aluna do curso de Administração de Empresas na Faculdade Jaguariúna (FAJ)

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