Pular para o conteúdo principal

A EMPRESA CPFL TRABALHANDO NA COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA ELETRICA E VISANDO A SUSTENTABILIDADE

Conforme o artigo Era do Crescimento Exponencial a empresa em questão utiliza vários recursos tecnológicos atuais. Como também foi muito comentado está é uma área batente relatada pelo Ray Kurzwell, na qual, demostrou como o avanço ira persuadir no andamento fabril e cotidiano.

O ramo de energia elétrica é um campo com grande competitividade, pois existem diversas maneiras para capitar esta como: a energia sustentável. Como nos dias de hoje o lema está voltando ao meio ambiente, à empresa pesquisada apresenta alguns itens de reutilização.

O mercado global é muito amplo e visa diversas áreas, está em questão tem grandes condições de atender o mercado devido às buscas por novas tecnologias e seu foco voltado nos seus funcionários e a população.

Como em pouco tempo ela investiu cerca de R$ 20 milhões em pesquisas, focando em inovações tecnológicas e em busca de novos talentos no Brasil e exterior para se aprimorar e com este resultado ter a ainda mais a ampliação no mercado de trabalho, conforme sita o site na CPFL.

CPFL, também visa à sustentabilidade, por causa do seu grande impacto ocasionado por ela, tanto na parte econômica tanto na parte ambiental, com isto se tem um grande desenvolvimento divulgado e apresenta grande percussão. Como o programa de Eficiência Energética, na qual tem como intuito o combate ao desperdício e a amplitude da consciência da população, na qual pode atingir até 35% de economia.

Existem outros projetos como o abastecimento de água; projetos indústrias – instalações de prédios para o combate ao desperdício e entre outros que visam a todos os envolvidos e que usufrui deste beneficio da energia.

Todos esses projetos desenvolvidos têm com objetivo englobar o mercado demostrando o seu diferencial perante os seus clientes e fornecedores, com isso a CPFL, tem demonstrando atuante neste ramo.

Fonte: Maria Giovana Clemente, aluna do curso de Ciências Contábeis na Faculdade Jaguariúna (FAJ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Modelo de Gestão Habib's Fast Food

O Habib’s fast food foi inaugurado em 1988 em São Paulo, é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Seu fundador é Alberto Saraiva que implementou a estratégia responsável pelo sucesso do grupo, uma combinação de preço baixo com alta qualidade, conhecido como “low fare, low cost” . Com isso é proprietário de centrais de manipulação e distribuição de itens do cardápio nas principais regiões do país  (HABIB’S, 2016).   O Habib's faz parte de um grupo de empresas, o Alsaraiva. O Grupo é formado pelo Habib's ( fast-food árabe), Ragazzo ( fast-food italiano), Voxline ( contact center ), Promilat (laticínios), Ice Lips/Porto Fino (sorveteria) e Arabian Bread (padaria/confeitaria). Cada empresa possui sua especialidade e juntas formam a cadeia logística que desenvolve o produto vendido nas lojas Habib's e Ragazzo. Análise SWOT Foi feita uma análise SWOT, com finalidade de avaliar os ambientes internos e externos, para identificar os pontos fortes e fracos

Criação de Produto - Levíssima Pizzaria Delivery

Introdução  Este relatório consiste em desenvolver um produto/serviço de acordo com os métodos e ferramentas utilizados na disciplina de Gestão de Operações II, onde, o professor Romilson Cesar Lima ministrou aulas destacando os temas: Desenvolvimento de Produto e Balanceamento de Capacidade Produtiva, introduzindo teorias já discutidas no semestre anterior na disciplina de Gestão de Operações I. Desenvolvemos exercícios em sala de aula relacionados à capacidade produtiva, analisando o processo de fabricação de um determinado produto (Propulsor), de acordo com seu posto de trabalho inicial. Realizamos diversos estudos, a fim de melhorar a capacidade produtiva, relacionando o tempo de cada etapa do processo e eficiência de mão de obra. Após realizada a teoria do assunto discutido nesta disciplina, as aulas foram direcionadas para o laboratório de Lean Manufacturing, onde iniciamos na prática o desenvolvimento da proposta sugerida pelo professor para a criação ou inovação de um produt

AS 16 TENDÊNCIAS DE FAITH POPCORN

O estudo de tendências sempre foi um tema que chamou a atenção de pesquisadores e leigos, em decorrência de ser um assunto que atrai pela característica de previsão do que irá ocorrer num futuro não tão distante. Analisar tendências representa abrir os olhos para o que o mercado é, e o que o mercado anseia. Representa entrar na mente de cada ser individual e descobrir que formas o inconsciente coletivo toma. Sobre tendências O estudo do passado e do presente é que determina a direção que leva ao futuro. Em empresas de tendências, os profissionais passam a analisar e pesquisar conexões sobre o que está ocorrendo. O futuro está presente nas ações cotidianas mais freqüentes, onde devemos decodificar a cultura. De acordo com Faith Popcorn, sócia de uma das empresas de tendências mais bem conceituadas do mundo, a definição de uma tendência vem da sedimentação do conhecimento de diferentes especialistas O futuro do consumidor não surge do nada, mas da confluência de fatores psicológicos,