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Os 18 princípios de uma cultura vitoriosa

Os 18 princípios de uma cultura vitoriosa

 
Como mostra o artigo a empresa esta cada vez mais buscando o espaço no mercado, e fazendo o impossivel para se manter, inovar e deixando o concorrentes para tras, precisam estar sempre ha frente, adaptando-se a tudo, é preciso vestir a camisa da empresa, enfrentar riscos, a empresa precisa acreditar em seus funcionarios, ter sonhos grandes, planejamnto estratégico, metas, alcançar objetivos, escolher pessoas melhores que você para sua empresa pois todos são jogadores e precisam sobreviver ou estão estão fora do jogo. E quando tiver oportunidades agarrar o maximo que puder.

O Brasil esta em grande crescimento e todos precisam estar atentos, ha muita oportunidade, mas tambem o governo precisa se precupar com a educação do nosso país, pois os jovens de hoje são o futuro de amanhã.

Eu trabalho no Banco Santander que esta conquistando mercado e que chegou ao Brasil em 1982 com um escritório de representação, de origem Espanhola, onde a operação brasileira é a mais lucrativa e que ao passar do tempo começou a ocupar espaço e assim comprou Banco Geral do Comercio S.A, Banco Noroeste S.A, 2000 Financeira Meridional, Bozano, Simonsen, Banespae em 2008 o Grupo comprou a operação do holandês ABN Amro Bank naAmerica Latina, controlador do Banco Real, tornando-se no Brasil, o terceiro maior banco em ativos.

E para isso o Banco esta inovando seus produtos, trazendo beneficios para seus clientes, capacitando seus funcionarios e buscando formas de melhorar ainda mais sua eficiência operacional, busca a necessidade dos clientes, tecnologias e vantagens competitivas.

Fonte: Erica Ferreira da Silva, aluna do curso de Administração de Empresas da Faculdade Jaguariúna (FAJ)

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