Loading...

quinta-feira, 1 de março de 2012

EJRH - Uma empresa de sucesso!

EJRH - Uma empresa de sucesso!

A EJRH, foi fundada em 1998, com intuito de prestar serviço em Recursos Humanos em Campinas pelos sócios Pedro e Edson.  De  acordo com os  18 princípios de uma cultura vitoriosa, a empresa é ética, usa bom senso nas decisões e faz planejamento de metas coerentes além de  sempre estarem  acompanhando os resultados, para fazer ajustes e melhoramentos.
Como a empresa é certificada com ISO 9001, a questão de minimizar custos, tornar processos padronizados e mais fáceis de se aplicar, torna o atendimento igual nas 16 filiais espalhadas pelo interior do estado de São Paulo.
A gestão central fica na Matriz em Campinas, e toda decisão que afete o andamento da organização, é comunicada as gerencias locais. Constantemente a empresa investe em treinamentos, reforçando os processos de trabalho ou até mesmo revendo os que foram alterados  no período dos últimos 6 meses.
A EJRH, como empresa de recursos humanos, tem como principal objetivo cumprir as metas de contratação de acordo com a  solicitação dos clientes, mas também é fundamental citar a responsabilidade social que a organização tem, pois geralmente tratamos com pessoas que tem baixo nível de estudos, isso implica na orientação direta ao funcionário, de como se portar dentro da empresa  e até mesmo de como se abrir uma conta bancária. Campanhas anuais são constantemente criadas para doação de alimentos, produtos higiênicos e visitas sociais.
Diante de tudo isso, os próprios funcionários da EJ, precisam estar aptos para o atendimento, e também estar de acordo com os objetivos da organização, se dispor a resolver problemas da forma mais adequada, usando bom senso, agilidade, eficiência e eficácia.
Mais especificamente em relação a filial de Jaguariúna, o processo de crescimento vem desde 7 anos atrás, o qual a gerente atual, no começou sozinha, planejou, perseverou e concretizou. Hoje a filial tem o quadro de funcionários de 12 pessoas, e em novembro de 2011 mudou para sede própria.
A EJRH tem uma história de sucesso e vitória!

Fonte: Márcia Cassiana da Silva, aluna do Curso de Administração de Empresas da Faculdade Jaguariúna (FAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário